Residencial com transporte elétrico para conforto e praticidade

TRANSPORTE ELÉTRICO  O Residencial Club Leger está localizado nos arredores do Parque Estadual do Jaraguá, que fica a apenas 30 minutos do centro da cidade de São Paulo (SP). O local possui uma estrutura muito completa, com área de piscina, capela, piano, brinquedoteca, sala de cinema, salão de festas, quadra de esportes, salas de convivência …

Residencial com transporte elétrico para conforto e praticidade Leia mais »

Residencial com moradia monitorada para idosos

O Residencial Club Leger traz um novo significado ao conceito de moradia monitorada para idosos. O local proporciona um ambiente de convivência, oferece lazer, qualidade de vida, bem-estar e, acima de tudo, respeita a individualidade e a autonomia de cada residente. Simultaneamente, é prestada toda a assistência necessária para que todos tenham mais saúde, segurança …

Residencial com moradia monitorada para idosos Leia mais »

Acompanhamento nutricional no Residencial Leger para idosos em São Paulo

A alimentação tem um papel central na vida de todos. É por meio do que comemos que obtemos grande parte dos nutrientes fundamentais para o bom funcionamento do nosso organismo. Ter uma alimentação balanceada contribui para a manutenção da saúde dos idosos e inclusive pode influenciar a sua disposição e a energia para realizar as …

Acompanhamento nutricional no Residencial Leger para idosos em São Paulo Leia mais »

Como é a visitação de familiares no Residencial para idosos

No Residencial Club Leger, todos os residentes podem receber a visita de filhos, netos e outros familiares. A estrutura do local contribui para que esse momento seja especial e estimulante. Isso porque é possível que o encontro seja feito na área da piscina, da quadra de tênis, do playground ou até mesmo no salão de …

Como é a visitação de familiares no Residencial para idosos Leia mais »

Scroll to Top
Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?